quarta-feira, 22 de julho de 2009

Parasita



Ficar do outro lado
Não me deixa mais conformado.
Só fico mais apavorado,
Contar até dez não me deixa relaxado.

Os minutos passam, o surto me supera
É uma crise pra cada segundo de espera
A ilusão no meu pensamento impera
Cada vez que tento esquecer ela se regenera.

É praga? É vício? Um vírus?
Entrou e só sai de mim no meu último suspiro.
Abafa no meu peito um grito,
Ocupa tanto espaço da minha alma fazendo abrigo.
Que coisa é essa
Que me suga sem pressa?
Deixar pra lá quase me mata
Leva minha força vital não importa o que se faça.
Mesmo que não se faça nada
Suga minhas forças, minha alma.

Digo que vou resistir,
Que finalmente vou deixá-lo partir
Mas quando lhe vejo sorrir
Vejo meu coração de novo se abrir.
Será que nunca mais vou ser dono de mim?
Será possível que pra você sempre sim.
Será que no final eu vou terminar assim...
Eu quero o fim.

Que coisa é essa
Que me suga sem pressa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...